2ª Balada do Crepúsculo promove alegria, paz, harmonia e a diversidade é o ponto alto da festa

Oficina de Estamparia agita a tarde do Crepúsculo
abril 1, 2016
Cia Teatral Crepúsculo apresentou “Seven – O Circo dos Números Naturais” no Parque Aggeo Pio Sobrinho
abril 11, 2016
Exibir tudo

O Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano promoveu no dia 19 de março, a 2ª Balada Dançante do Crepúsculo para os atendidos da instituição e seus convidados. Na noite embalada por um DJ e a Banda New Orions os presentes não somente dançaram, mas se entregaram ao ritmo alucinante da música e o alto astral dominou as pistas da Balada.

_MG_7394

Ao cair do crepúsculo, não a instituição, mas, sim o solar, os ânimos foram se exaltando. Assim como a noite ia se adentrando no espaço cultural, a música seguia o caminho da alma pura e feliz dos espectadores ávidos de diversão e euforia noturna transformando o lugar em um encontro de seres viventes cheios de animação, satisfação e energia positiva.

O DJ soltou o som e todos se balançaram na pista por duas horas ou mais de muita música, que teve o ponto alto quando tocou uma sequência de Mamonas Assassinas, já que fazia aniversário do acidente que provocou a morte dos jovens artistas precocemente. Enquanto se esbaldavam nas pistas o jeito era matar a sede com um coquetel de frutas e repor a energia com um espetinho da melhor qualidade.

A galera já estava em êxtase quando a banda New Orions subiu ao palco e incendiou de vez o local tocando o melhor do rock nacional dos anos 80, deixando espaço ainda para algumas internacionais que o povo cantou e dançou muito durante uma hora de show com direito a biz e tudo mais.

_MG_7406

Paralelo a festança um estúdio fotográfico foi montado e todos tiveram a chance de registrar esse belo momento de descontração que pela animação e satisfação vista nos olhares dos presentes não ficará somente na lembrança fotográfica, mas, com certeza todos esperam poder participar e compartilharem outras ocasiões, pois pelo que sentimos Balada do Crepúsculo veio para ficar e renderá várias edições, cada vez mais animada e com uma maior diversidade com pessoas com limitações aparentes e pessoas com limitações não aparentes convivendo em perfeita harmonia e respeito mútuo.

Por Elmo Gomes

Obs: Para ver todas as fotos da Balada do Crepúsculo acesse o link abaixo:

Fotos realizadas no dia 19/03/2016 na 2ª Balada do Crepúsculo, por Elmo Gomes

Publicado por Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano en Lunes, 21 de marzo de 2016

 

 

Os comentários estão encerrados.