3º Festival de Alimentação Saudável do Crepúsculo – Uma ideia saborosa e saudável

Crepúsculo visita a Estação Ecológica da UFMG
junho 22, 2016
Arraiá Inclusive celebra festa de São João com muita alegria e inclusão
julho 11, 2016
Exibir tudo

No dia 10 de junho de 2016 o Crepúsculo realizou o 3º Festival de Alimentação Saudável que é uma iniciativa do Projeto Diversidade e Protagonismo, sob a direção da Terapeuta Ocupacional Sílvia Carvalho e tem o intuito de despertar a necessidade de uma busca por uma alimentação mais saudável no cotidiano de todos os atendidos, seus familiares e profissionais do Crepúsculo.

2

A tarde foi movimenta e para dar início ao evento foi convidada a estudante de gastronomia Clarice de Carvalho Nunes, que além de seus estudos teve uma experiência inovadora em uma comunidade alternativa, a Ecovila de Piracanga, localizada na Península de Maraú, na Bahia, próximo a Itacaré. Clarice trabalhou em um restaurante vegano e compartilhou parte de sua experiência com os presentes no festival e também deu dicas de como se alimentar de uma forma mais saudável e natural.

3

Após a explanação desta profissional gastronômica os participantes do evento apresentaram suas receitas e todos puderam degustar e se interagir durante uma tarde agradável e saborosa.

4

O Festival de Alimentação Saudável do Crepúsculo a cada edição toma corpo e vai se tornando um evento esperado por todos que convivem diariamente na instituição além de incentivar os familiares e amigos a manter uma vida mais saudável.

Elmo Gomes

Os comentários estão encerrados.