Sábado, dia 16 de março de 2019, foi uma noite especial para os participantes, familiares e amigos do Crepúsculo. Nesta data aconteceu a oitava edição da Balada do Crepúsculo. Uma festa que se consolidou como uma confraternização cheia de harmonia, interatividade, inclusão, diversidade e alegria.
A ameaça de chuva não tirou o ânimo dos convidados que a partir das 18 horas foram chegando e tomando conta do espaço. A equipe de produção, formada por colaboradores do Crepúsculo, voluntários e familiares, estavam todos prontos para recebê-los de forma adequada e profissional. O DJ Don Glauco já estava a postos e iniciou o seu desfile de clássicos e lançamentos do pop e rock nacional e internacional, mesclando muito bem as várias tendências e estilos do seu repertório, mas sem deixar de agitar a pista com um ritmo dançante e contagiante.
A decoração do espaço, muito bem realizada pelos familiares do Crepúsculo, já demonstrava que o tema era a fantasia, e os participantes não decepcionaram e o que se viu foi um festival de bom gosto com máscaras, fantasias e adereços que não ficou devendo a qualquer baile tradicional.
Para tanta animação foi necessário uma boa praça de alimentação para garantir a energia necessária aos presentes. O destaque ficou por conta dos bolinhos de jiló e bolinhos de mandioca, receita cedida pelo Centro Cultural e Bar Cai Lua, que estavam divinamente deliciosos e foram apreciados por todos, tanto que agora se tornará cardápio oficial das festas do Crepúsculo.
Com tanta positividade a 8ª Balada do Crepúsculo foi um sucesso dentro e fora da pista de dança e o mais importante esteve presente que é a busca por uma sociedade mais inclusiva, diversificada, sem preconceitos, onde o respeito e a dignidade possam ser sempre o maior atrativo.
#23anosdediversidade
Por Elmo Gomes