Arraiá Inclusive – Diversidade, forró, comida e bebida típica

Entrevista Luciane Kattaoui no Programa Aceleradores do Bem – 98 FM
junho 26, 2019
Coelhão anima festa de aniversariantes do mês no Crepúsculo
julho 9, 2019
Exibir tudo

No dia 29 de junho de 2019 aconteceu mais uma edição do Arraiá Inclusive, a Festa Junina do Crepúsculo. Um sábado com um clima agradável que proporcionou o comparecimento de um bom público ao evento, pois, mais de 200 pessoas circularam por nossa sede.

Quando os portões foram abertos às 11 horas do sábado os convidados puderam apreciar uma linda decoração típica da época. O som mecânico, controlado por Hely Rodrigues, já dava o tom de animação da festa. Aos poucos os espaços foram sendo ocupados e a alegria, animação e clima de São João se espalharam no ambiente.

Muita comida gostosa, música boa e gente feliz, assim estava o Arraiá Inclusive quando Luciane Kattaoui foi chamada ao palco e convocou a Rodrigo Dornellas, representante do Projeto Pernas de Aluguel para receber uma estatueta que selou a parceria entre as duas instituições.

Com a emoção das palavras de ambos representantes os participantes tomaram seus postos no galpão e deu-se início o ponto alto da festa, a Quadrilha contemporânea dos participantes do Crepúsculo. Uma dança diferente e muito bem conduzida por Luciane, Amaranta e João Bosco, que emocionou a todos os presentes.

 

Para finalizar, a apresentação musical de Igor Ribeiro, que com seu violino mágico agitou a galera, mesclando o melhor do forró com rock e pop, nacional e internacional.

 

Uma celebração em alto astral da diversidade e do respeito mútuo às diferenças, sejam elas físicas, mentais, de cor, religião, política, ou o que mais possa se pensar, assim findou mais um Arraiá Inclusive.

Por Elmo Gomes

 

Fotos: Elmo Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *