Bloco da Associação Crepúsculo no Grito de Carnaval da APAE-BH

3º Festival de Teatro Infantil – Minas Shopping
março 12, 2014
Doação: ajude a Associação Crepúsculo continuar seu trabalho
março 12, 2014
Exibir tudo

Os alunos e familiares, professores e funcionários da Associação Crepúsculo participaram do VIII Grito de Carnaval da APAE-BH que fez bonito pelas ruas do bairro Santa Tereza, no sábado, dia 22/02. Anunciando a proximidade do Carnaval, os ritmistas da Bateria APAETUCADA se apresentaram e a instituição colocou nas ruas um desfile encantador de alas e carros alegóricos alusivos às antigas marchinhas. A Crepúsculo Cia de Dança foi a comissão de frente do bloco, com fantasias emprestadas pela Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel (RJ).

Além da Associação Crepúsculo, cerca de 1500 pessoas entre usuários da APAE-BH e seus familiares, instituições ligadas às pessoas com deficiência, moradores do bairro Santa Tereza e pessoas vindas de outras regiões da cidade cantaram e se emocionaram com os grandes sucessos eternizados por Emilinha Borba, que o trio elétrico tocava sem parar.

Organizado pela APAE de Belo Horizonte este evento contou com o apoio da Coordenadoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e tem o objetivo de promover a inclusão sociocultural da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.

Veja as fotos da Associação Crepúsculo VIII Grito de Carnaval da APAE-BH:

apae

Os comentários estão encerrados.