Os alunos e familiares, professores e funcionários da Associação Crepúsculo participaram do VIII Grito de Carnaval da APAE-BH que fez bonito pelas ruas do bairro Santa Tereza, no sábado, dia 22/02. Anunciando a proximidade do Carnaval, os ritmistas da Bateria APAETUCADA se apresentaram e a instituição colocou nas ruas um desfile encantador de alas e carros alegóricos alusivos às antigas marchinhas. A Crepúsculo Cia de Dança foi a comissão de frente do bloco, com fantasias emprestadas pela Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel (RJ).
Além da Associação Crepúsculo, cerca de 1500 pessoas entre usuários da APAE-BH e seus familiares, instituições ligadas às pessoas com deficiência, moradores do bairro Santa Tereza e pessoas vindas de outras regiões da cidade cantaram e se emocionaram com os grandes sucessos eternizados por Emilinha Borba, que o trio elétrico tocava sem parar.
Organizado pela APAE de Belo Horizonte este evento contou com o apoio da Coordenadoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e tem o objetivo de promover a inclusão sociocultural da pessoa com deficiência intelectual e múltipla.
Veja as fotos da Associação Crepúsculo VIII Grito de Carnaval da APAE-BH: