Crepúsculo anima a Câmara dos Vereadores com muita arte, alegria, gingado e descontração

Uma tarde Filarmônica
outubro 30, 2015
Crepúsculo apresenta teatro inclusivo na 11ª Conferência Estadual de Assistência Social
novembro 4, 2015
Exibir tudo

A arte tem mesmo o poder de transformar e agir no coração das pessoas, mesmo em locais bem burocráticos e por isso, também inusitados. O dia 29 de novembro de 2015 foi um desses dias. O Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano levou até a Câmara Municipal dos Vereadores de Belo Horizonte o Cortejo Repente do Desenvolvimento em comemoração ao Dia e Semana do Funcionário Público.

Em um cenário de trabalho político os artistas do Crepúsculo, Cláudio Márcio, Davi Lennon, Gustavo Bartolozzi, Luciane Kattaoui e Mariana Carvalho trajando vestes nordestinas e com muita alegria, música, gingado e descontração apresentaram aos funcionários da Câmara, o Programa de Promoção do Desenvolvimento Humano, realizado pelo Crepúsculo.

Durante todo o dia a trupe de artistas desfilaram pelos corredores, salas e gabinetes apresentando o Cortejo Repente do Desenvolvimento e finalizando a apresentação com a música tema do Programa, “Todo Mundo Tem Limitações” onde os presentes eram convidados a interagir com o grupo e cantar e dançar ao lado dos “nordestinos” do Crepúsculo.

Foi um dia proveitoso que contou com a boa recepção de todos visitados e com certeza pôde além de passar sua mensagem de otimismo e perseverança por um mundo realmente inclusivo, o Crepúsculo, através de seus representantes também levou um pouco de suavidade para um dia de trabalho que finalizava a semana destes trabalhadores.

Por Elmo Gomes.

Os comentários estão encerrados.