Crepúsculo é atração nos 30 anos do SATED Minas

Reunião de Familiares Do Crepúsculo
outubro 28, 2015
Semana da Comunicação na Puc Minas – São Gabriel é aberta pela Cia Teatral Crepúsculo
outubro 30, 2015
Exibir tudo

No dia 26 de outubro de 2015 o Sated Minas, Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Minas Gerais, deu início à comemoração de seus 30 anos de existência e luta em prol da categoria.

4

Durante todo o dia, o Teatro Marília foi palco de debates com pessoas de renome do meio. Às 13:00 horas o tema foi “Artistas e o Ensino/Aprendizagem da Arte”, às 15:15 a conversa gerou em torno do assunto “Impacto Global da Diversidade”, com a presença de Luciane Kattaoui do Crepúsculo Centro de Desenvolvimento Humano, às 17:30, abordou-se o tema mais próximo da vida dos artistas que se aventuraram na luta pela defesa da arte e da democracia com grandes nomes do teatro mineiro e nacional. Estavam na mesa Pedro Paulo Cava, Magdalena Rodrigues, Leri Faria, Walmir José e Rômulo Duque.

3

 

Às 20:30 aconteceu a abertura solene que foi precedida com a apresentação da Cia Teatral Crepúsculo representando o Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano. Os dançarinos e dançarinas Cláudio Márcio, Luciane Kattaoui, Mariana Botelho e Sílvia Carvalho interpretaram a peça “Os 4 Distintos”, que conta a história de quatro pequenos amigos que juntos vivem momentos de emoções e aventuras em uma viagem ao mundo lúdico.

O debate foi fechado com uma mesa repleta de representantes políticos e alguns do meio artístico.

 

Por Elmo Gomes

 

 

 

Os comentários estão encerrados.