Criançada se diverte no Parque Municipal com a Cia Teatral Crepúsculo

Cia Teatral Crepúsculo se apresenta no Sarau do Desjejum
março 3, 2016
Cia Teatral Crepúsculo acredita na descentralização da cultura e promove cultura na Região Oeste e Barreiro
março 21, 2016
Exibir tudo

No dia 06 de março de 2016 a Cia Teatral Crepúsculo se apresentou no tradicional Parque Municipal Américo Renné Giannetti, mais conhecido por todos como “Parque Municipal”, com o espetáculo “Seven – O Circo dos Números Capitais”, no centro da capital mineira.

3

Em mais um domingo das águas de março, um bom público, formado não somente por crianças, mas também por muitos adultos, puderam se divertir com o espetáculo circense palhacístico da Cia Teatral Crepúsculo, “Seven – O Circo dos Números Capitais”, com os palhaços Plock, Cláudio Márcio e Madureira, com Luciane Kattaoui.

Os dois palhaços vivem cenas que tratam de um assunto bastante sério e polêmico, lançando mão de várias linguagens do circo, para parodiar os pecados capitais cometidos pelos palhaços, de uma forma suave, lírica e espontânea. Utilizando-se do lúdico eles colocam as questões de uma forma seriamente humorística. A peça é uma grande bobagem e por meio do riso se discute os pecados. Os palhaços mantêm a esperança e sua força reside precisamente nesse espírito positivo que faz converter os erros em triunfos. Para os palhaços, o erro e o fracasso são divinos e podem ascendê-los ao céu.

1

O público presente correspondeu à altura das expectativas dos artistas com uma participação interativa e bem descontraída, o que se pôde ver e ouvir foram gargalhadas e semblantes de pessoas satisfeitas e entregues ao carisma e graça da dupla de palhaços que por sua vez se esbaldaram no palco. Ao fim do espetáculo a garantia de ter levado um pouco mais de alegria a um povo que necessita tanto de diversão, distração e lazer.

Por Elmo Gomes

 

 

Os comentários estão encerrados.