No dia 06 de março de 2016 a Cia Teatral Crepúsculo se apresentou no tradicional Parque Municipal Américo Renné Giannetti, mais conhecido por todos como “Parque Municipal”, com o espetáculo “Seven – O Circo dos Números Capitais”, no centro da capital mineira.
Em mais um domingo das águas de março, um bom público, formado não somente por crianças, mas também por muitos adultos, puderam se divertir com o espetáculo circense palhacístico da Cia Teatral Crepúsculo, “Seven – O Circo dos Números Capitais”, com os palhaços Plock, Cláudio Márcio e Madureira, com Luciane Kattaoui.
Os dois palhaços vivem cenas que tratam de um assunto bastante sério e polêmico, lançando mão de várias linguagens do circo, para parodiar os pecados capitais cometidos pelos palhaços, de uma forma suave, lírica e espontânea. Utilizando-se do lúdico eles colocam as questões de uma forma seriamente humorística. A peça é uma grande bobagem e por meio do riso se discute os pecados. Os palhaços mantêm a esperança e sua força reside precisamente nesse espírito positivo que faz converter os erros em triunfos. Para os palhaços, o erro e o fracasso são divinos e podem ascendê-los ao céu.
O público presente correspondeu à altura das expectativas dos artistas com uma participação interativa e bem descontraída, o que se pôde ver e ouvir foram gargalhadas e semblantes de pessoas satisfeitas e entregues ao carisma e graça da dupla de palhaços que por sua vez se esbaldaram no palco. Ao fim do espetáculo a garantia de ter levado um pouco mais de alegria a um povo que necessita tanto de diversão, distração e lazer.
Por Elmo Gomes