Desfile inusitado da Crepúsculo Models causa furor e é sucesso na passarela do Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano

Cia Teatral Crepúsculo apresentou “Seven – O Circo dos Números Naturais” no Parque Aggeo Pio Sobrinho
abril 11, 2016
Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano recebe visita de Leonardo Mattos
abril 29, 2016
Exibir tudo

No dia 04/04/2016, uma segunda-feira muito atípica ocorreu no Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano. Em comemoração ao aniversário de Gilson Flores, filho de Dona Lecy Flores, que ministrou uma oficina de estamparia uma semana antes deste evento, os atendidos do Crepúsculo foram protagonistas de um desfile onde os modelitos usados por nossos modelos foram confeccionados por eles durante a oficina de estamparia.

D2

Para dar as boas vindas, a Sra Lecy Flores se pronunciou e agradeceu aos presentes e ao Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano pela cessão do espaço e da parceria formada. Logo em seguida o mestre de cerimônia João Bosco Veras anunciou a primeira atração da tarde, o artista Gilson Flores, o aniversariante do dia, para apresentar uma interpretação do Charles Chaplin, que agradou a todos os presentes.

D5

 

A performance de Gilson preparou o clima para receberem em nossa passarela o momento principal do dia, o desfile da Crepúsculo Models com os modelitos By Flores. A emoção tomou conta do espaço e cada artista que passava pela passarela trazia consigo um charme e uma surpresa mais exuberante que a outra. Com estilo despojado e alegre um a um foram expondo sua arte e exibindo uma maneira inusitada e irreverente de desfilar na passarela da Crepúsculo Models.

D3

Para finalizar os espetáculos da tarde os atendidos do Crepúsculo encenaram a coreografia da música tema da instituição “Todo Mundo Tem Limitações”.

Como toda festa que se preze o Desfile da Crepúsculo Models realizou uma confraternização de encerramento com direito a bolo, várias guloseimas e o canto dos parabéns em comemoração ao aniversário do artista Gilson Flores, que completou 44 anos no dia 04/04, um número no mínimo excêntrico que mereceu com certeza toda essa manifestação de felicidade e satisfação por mais esta primavera passada pelo Gilson.

D6

Por Elmo Gomes

Para ver todas as fotos acesse o link abaixo:

Fotos realizadas por Elmo Gomes no dia 04/04/2016 no Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano

Publicado por Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano en Miércoles, 13 de abril de 2016

Os comentários estão encerrados.