Evento do Minaspetro em homenagem às mães tem a participação do Crepúsculo e é combustível para uma nova parceria

Pulero Bar abre as portas para a campanha “Sua paixão vale uma sede”
maio 8, 2019
Bianca Oliveira – Personalidade do mês de Maio
maio 16, 2019
Exibir tudo

No dia 14/05/2019 o Minaspetro realizou, em sua sede à Rua Amoroso Costa, 144, bairro Santa Lúcia, Belo Horizonte, MG, o evento em comemoração ao dia das mães. Um encontro das revendedoras de petróleo e derivados marcou esta noite, com um coffe break seguido pela palestra “A arte da vida: como harmonizar nossos papéis” ministrada por Vivi Lacerda e Érika Lemos.

As mulheres presentes puderam vivenciar e debater temas a respeito do cotidiano feminino da mulher contemporânea.

Ao final foram presenteadas, através de um sorteio, com brindes da Milena Design, de Milena Pasquini, da 3A Acessórios, de Maria Thereza Vaz de Melo e Valéria Ayres, e com um cachecol, dos Produtos Inclusive, fabricado pelos participantes da instituição Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano.

O Crepúsculo esteve presente no evento, como convidado do Minaspetro e apresentou um stand com trabalhos produzidos por seus participantes através de oficinas de arte terapia, tecelagem, marcenaria entre outros. A instituição realiza, há 23 anos, trabalho artístico, terapêutico e profissionalizante, com jovens e adultos com deficiências.

A Luciane Kattaoui, coordenadora geral e presidente da instituição fez um convite para  o aniversário de 23 anos do Crepúsculo que acontecerá dia 19/05, domingo, na Pizzaria Villa Floriano, no bairro Santa Efigênia, com a presença do Cantor Rubinho do Vale, atração musical do evento.

A coordenadora do Crepúsculo, Luciane, explicou também a campanha “Sua paixão vale uma sede”, atual ação da ONG para angariar fundos para aquisição de sua sede própria, um dos problemas que permeiam a rotina da instituição.

Ao final as organizadoras agradeceram a presença e fizeram o convite para o próximo evento que acontecerá no dia 8/06, no Minaspetro, com o tema: “Mulheres: amor, sexo e prazer”, organizado por Alécia Rocha, Consultora em Sexualidade e Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em BH e que contará com a presença da fisioterapeuta pélvica de Porto Alegre, Ana Gehring, especialista em disfunções e prazer feminino. Além de outras atrações.

Fotografias e texto: Elmo Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *