Oficina de Estamparia agita a tarde do Crepúsculo

Cia Teatral Crepúsculo acredita na descentralização da cultura e promove cultura na Região Oeste e Barreiro
março 21, 2016
2ª Balada do Crepúsculo promove alegria, paz, harmonia e a diversidade é o ponto alto da festa
abril 11, 2016
Exibir tudo

O Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano acolheu, no dia 31/03/2016, a artesã Lecy e seu filho Gílson, em seus domínios para a realização de uma oficina de estamparia em tecido.

2

O curso foi oferecido a todos os atendidos da entidade que tiveram uma tarde diferente e puderam vivenciar uma nova experiência.

Utilizando-se de tintas de tecidos dissolvidas em água, colheres e frascos de plásticos, os presentes puderam estampar suas camisas de uma forma totalmente lúdica e inovadora. Com variações de cores e estilos as estampas foram se desenhando de uma maneira natural, deixando a marca pessoal e única em cada peça produzida.

3

Ao final da oficina estavam todos ansiosos para a secagem das roupas, pois assim, poderia se ter a real percepção do trabalho realizado.

4

O fim de semana longo para esses “artesãos”, porque na segunda-feira, dia 04/04/2016, eles se transformarão em modelos e apresentarão o seu modelito final em um belo desfile para as famílias e convidados, que será realizado no Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano.

Elmo Gomes

 

Os comentários estão encerrados.