“Os 4 Distintos” animam manhã de domingo, em feira de Sete Lagoas

Cia Teatral Crepúsculo estreia “Seven – O Circo dos Números Capitais” na 2ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas
novembro 10, 2015
Cia Teatral Crepúsculo realiza a abertura da 3ª Semana de Saúde da Newton
novembro 13, 2015
Exibir tudo

Sete Lagoas, cidade interiorana de Minas Gerais, é sede da 2ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas, desde maio de 2015, sempre quinzenalmente, com entrada franca e apresentações lotadas em diversos espaços da cidade e no domingo, dia 8, às 11horas, no Parque Náutico Lagoa da Boa Vista, o público conferiu o espetáculo “Os Quatro Distintos”, uma montagem da Cia Teatral Crepúsculo que faz parte do Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano.

O espetáculo conta a história de quatro amigos, Bellinha, Tininha, Karina e Julinho, interpretados, respectivamente por Mariana Botelho, Sílvia Carvalho, Luciane Kattaoui e Cláudio Márcio, que por meio do lúdico e do faz-de-conta desvendam o mundo dos sonhos e das aspirações e leva o público a uma reflexão profunda sobre desejos e possibilidades que pessoas com limitações aparentes e não aparentes vivenciam.

Para um domingo matinal o público foi excelente, com muitas crianças que, assim como os adultos, se viram tomados pela emoção que o tema abordado conseguiu provocar nas pessoas.

Sete Lagoas foi palco de uma apresentação memorável do espetáculo “Os Quatro Distintos”, com uma boa participação do público presente e um acolhimento super agradável e cordial dos sete lagoanos. Várias pessoas que nunca tinham tido a oportunidade de ir ao teatro ficaram emocionadas e nos relatou que a partir de agora sempre deixarão um tempo livre para se divertirem com esta arte maravilhosa e apaixonante.

É a Temporada de Teatro de Sete Lagoas formando público quantitativa e qualitativamente ao oferecer espetáculos de diversas linguagens e de alta qualidade cênica.

 

Por Elmo Gomes

 

Os comentários estão encerrados.