Sete Lagoas, cidade interiorana de Minas Gerais, é sede da 2ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas, desde maio de 2015, sempre quinzenalmente, com entrada franca e apresentações lotadas em diversos espaços da cidade e no domingo, dia 8, às 11horas, no Parque Náutico Lagoa da Boa Vista, o público conferiu o espetáculo “Os Quatro Distintos”, uma montagem da Cia Teatral Crepúsculo que faz parte do Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano.
O espetáculo conta a história de quatro amigos, Bellinha, Tininha, Karina e Julinho, interpretados, respectivamente por Mariana Botelho, Sílvia Carvalho, Luciane Kattaoui e Cláudio Márcio, que por meio do lúdico e do faz-de-conta desvendam o mundo dos sonhos e das aspirações e leva o público a uma reflexão profunda sobre desejos e possibilidades que pessoas com limitações aparentes e não aparentes vivenciam.
Para um domingo matinal o público foi excelente, com muitas crianças que, assim como os adultos, se viram tomados pela emoção que o tema abordado conseguiu provocar nas pessoas.
Sete Lagoas foi palco de uma apresentação memorável do espetáculo “Os Quatro Distintos”, com uma boa participação do público presente e um acolhimento super agradável e cordial dos sete lagoanos. Várias pessoas que nunca tinham tido a oportunidade de ir ao teatro ficaram emocionadas e nos relatou que a partir de agora sempre deixarão um tempo livre para se divertirem com esta arte maravilhosa e apaixonante.
É a Temporada de Teatro de Sete Lagoas formando público quantitativa e qualitativamente ao oferecer espetáculos de diversas linguagens e de alta qualidade cênica.
Por Elmo Gomes