Os 4 Distintos emocionam funcionários da Netimóveis

Crepúsculo apresenta teatro inclusivo na 11ª Conferência Estadual de Assistência Social
novembro 4, 2015
Cia Teatral Crepúsculo estreia “Seven – O Circo dos Números Capitais” na 2ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas
novembro 10, 2015
Exibir tudo

Uma manhã de quarta totalmente inusitada tiveram os funcionários do Grupo Netimóveis no dia 04 de novembro de 2015. As empresas Aceti, Boreal, Stilo, Solimob, Sensale, todas do Grupo Netimóveis, começaram seu dia de trabalho um pouco diferente. A novidade ficou por conta de um piquenique no Parque Aggeo Pio Sobrinho localizado à Avenida Professor Mário Werneck, 2691, Buritis.

net 2

Os trabalhadores da Netimóveis compartilharam um lanche comunitário, onde cada um contribuiu com alguma delícia alimentícia e para abrilhantar ainda mais esse início de expediente a Cia Teatral Crepúsculo foi convidada para apresentar o espetáculo “Os 4 Distintos” com os artistas Cláudio Márcio, Luciane Kattaoui, Mariana Botelho e Sílvia Carvalho, que representaram respectivamente, os garotos Julinho, Karina, Belinha e Tininha. Eles vivem a historia de quatro amigos que por meio do lúdico e do faz-de-conta desvendam o mundo dos sonhos e das aspirações e leva o público a uma reflexão profunda sobre desejos, possibilidades que pessoas com limitações aparentes e não aparentes vivenciam.

Net 3

Para a Consultora Imobiliária da Boreal Netimóveis, Cláudia Dias, valeu a pena a experiência: “Fomos agraciados por um momento impar, tivemos a oportunidade de assistir um espetáculo maravilhoso de teatro do Grupo Crepúsculo, que nos presenteou com uma linda encenação com a temática de que todos somos diferentes e também iguais e de como podemos realizar qualquer coisa, vencendo os obstáculos impostos pela vida. Parabenizo as nossas excelentes Agentes de Comunicação pela iniciativa desta ação”.

Net 4

Os presentes tiveram uma troca de vivências através da apresentação teatral que trouxe uma percepção muita rica, onde profissionais, acostumados a lidarem com tantas dificuldades e pressões no seu dia a dia de realização do ofício, se renderam a quatro meninos que levaram uma mensagem de reflexão sobre o nosso real papel como seres viventes que ocupam o planeta. A emoção sentida por muitos pode ser retratada nas palavras da Agente de Comunicação da Colonial Netimóveis Kelly Mayrink: “Uma das experiências mais tocantes que já tive. De um jeito leve, o Crepúsculo me fez rever valores de vida!”

net 5

O Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano através de seus profissionais e artistas procura disseminar a ideia da busca constante pelo desenvolvimento humano em todos os sentidos abrangentes dos seres humanos em relação a si mesmo e na convivência com o próximo se isto alcançar o coração e mentes de alguns o dever com certeza está sendo cumprido. Pelo depoimento de Gabriela Lara, Diretora da Solimob Netimóveis, este encontro foi muito proveitoso: “Começamos o dia cheio de inspiração! Uma mensagem divertida e leve, porém muito forte e importante. Limitações, todos nós temos! Cada um com a sua… Às vezes aparente, às vezes escondida… camuflada! Por isso, não podemos deixar que ela nos paralise, nos impeça de sonhar e principalmente de agir! Sempre em frente…juntos!”

 

 

Por Elmo Gomes

Os comentários estão encerrados.