Primeira ceia de Natal do Crepúsculo é um sucesso!

Projeto Despertar oferece palestra de prevenção às drogas e Espetáculo “Os 4 Distintos” à jovens trabalhadores da ASSPROM
dezembro 10, 2015
Informações para depósitos em Projetos da Lei Rouanet.
dezembro 24, 2015
Exibir tudo

Fim de ano chegando, férias escolares, hora de rever o que se realizou e planejar o próximo ano. Para se despedir de um ano de muito trabalho e também muitas conquistas, o Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano realizou a Primeira Ceia de Natal do Crepúsculo, onde famílias, colaboradores, amigos se reuniram em uma bela confraternização com a participação de todos colaborando com algum alimento, suco ou sobremesa. Um sucesso! Pois, onde se tem solidariedade tudo fica mais fácil.

O Crepúsculo abriu suas portas no sábado, dia 12 de dezembro de 2015, às 18 horas e com imenso prazer recebeu seus convidados para brindar o fim de um ano, que apesar das dificuldades, pode se disser que foi cheio de conquistas e avanços em vários sentidos.

Antes de começar a degustação das iguarias alimentícias, que eram fartas e variadas, Luciane Kattaoui agradeceu a todos com uma bonita mensagem e logo em seguida realizou-se a entrega dos presentes de amigo oculto. Uma forma diferente e descontraída é utilizada para esse momento. Uma música é tocada enquanto os participantes do amigo oculto que estão em círculo, formando uma roda, trocam os embrulhos de mão em mão até que a trilha sonora pare e aquele presente que estiver com a pessoa será a sua lembrança.

Para finalizar um jantar delicioso com muitas guloseimas, sucos e encerrando a noite sobremesas saborosas, para uma saída com gosto doce de dever cumprido e demonstrar que este será o primeiro de várias outras comemorações desta família chamada Crepúsculo.

Elmo Gomes

Os comentários estão encerrados.