Pulero Bar abre as portas para a campanha “Sua paixão vale uma sede”

BIC – Boletim Informativo do Crepúsculo
maio 7, 2019
Evento do Minaspetro em homenagem às mães tem a participação do Crepúsculo e é combustível para uma nova parceria
maio 16, 2019
Exibir tudo

No intuito de apoiar a campanha “Sua paixão vale uma sede” e ainda demonstrar que a paixão do atleticano vai além do futebol, os irmãos Fernando e Ricardo Almeida, fundadores do bar, promoveram uma ação de divulgação da campanha do Crepúsculo, transformando a transmissão de um jogo, já sem muito valor em termos de Libertadores, numa bela festa solidária e de muita vibração.

No dia 07/05 o Atlético enfrentou o time venezuelano Zamoura e o Pulero Bar se encheu com a presença da torcida atleticana. Aproveitando o ensejo foram apresentados aos presentes os vídeos e o conceito da campanha “Sua paixão vale uma sede” e a receptividade foi excelente.

Com presença de vários familiares, participantes e profissionais do Crepúsculo, o presidente da Torcida Galo Metal, Tripa, equipe jornalística do Alterosa Esporte e a massa atleticana, o bar se encheu de alegria quando o Galo fez seu primeiro gol com o garoto Alerrandro, que logo depois balançou novamente a rede, fazendo a massa vibrar e assim terminou o primeiro tempo.

No intervalo do jogo foram novamente apresentados os vídeos da campanha e dos jogadores do Atlético convocando a massa para apoiarem esta nobre causa.

No segundo tempo o Galo caiu um pouco de produção, muito pelo desgaste natural pela falta de ritmo de muitos atletas e acabou sofrendo um gol de pênalti. Mas mesmo assim o final foi favorável com a vitória do clube mineiro e todos foram satisfeitos para casa e com a certeza e a vontade de se buscar mais três pontos no próximo jogo pelo brasileirão, no qual o Galo é o líder.

Para o pessoal do Crepúsculo ficou a sensação de acolhimento e boa vontade com a campanha. E para além desse sentimento o agradecimento com os irmãos Almeida por esse gesto de solidariedade, amor ao futebol e é claro amor ao próximo. Pois afinal é mais que futebol, é inclusão social!

Por Elmo Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *