Semana da Comunicação na Puc Minas – São Gabriel é aberta pela Cia Teatral Crepúsculo

Crepúsculo é atração nos 30 anos do SATED Minas
outubro 30, 2015
Uma tarde Filarmônica
outubro 30, 2015
Exibir tudo

A PUC Minas São Gabriel comemorou nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2015 a Semana da Comunicação com uma programação especial para os estudantes que passou por debates, seminários, palestras, workshops e em se tratando de um curso de comunicação, não poderia faltar a área da cultura e da arte.

Para abrir o evento e dar início às festividades, como primeira atração artística da Semana da Comunicação, o Crepúsculo – Centro de Desenvolvimento Humano foi convidado a fazer as honras da casa. Para tanto a Cia Teatral Crepúsculo foi a escolhida e os dançarinos e dançarinas Cláudio Márcio, Luciane Kattaoui, Mariana Botelho e Sílvia Carvalho apresentaram o espetáculo “Os 4 Distintos”, que conta a história de quatro pequenos amigos que juntos vivem momentos de emoções e aventuras em uma viagem ao mundo lúdico.

Tudo estava preparado para acontecer em um belo espaço ao ar livre, mas como o teatro de rua vive de improvisos, a chuva chegou de repente para acabar um pouco com a poeira e o calor e uma transformação de última hora aconteceu.

A Cia Teatral Crepúsculo acabou se apresentando nos corredores da escola, o que lembrou muito os teatros estudantis, base de tudo nos anos 60 e 70. Apesar de o espaço ser reduzido e o público também não ter sido o esperado, devido os transtornos, a apresentação foi maravilhosa e conseguiu atingir mentes e corações dos que estavam presentes.

A Cia Teatral Crepúsculo se sentiu lisonjeada por ter tido esse privilégio, e gostaria de agradecer à Puc Minas nas figuras do Professor Jair e das Professoras Carmen e Alessandra, além de todos os monitores que foram muito solícitos e simpáticos com toda a trupe. Esperamos poder mais vezes compartilhar experiências e conhecimentos em outros eventos.

Por Elmo Gomes

Os comentários estão encerrados.