Doação: ajude a Associação Crepúsculo continuar seu trabalho
março 12, 2014
Entre o Céu e as Serras, da Cia de Dança Palácio das Artes
junho 3, 2014
Exibir tudo

Um homem sozinho que quase parece eternamente esperar. Ele, nessa espera de algo ou alguém, que nunca chega, vai da alegria a tristeza, da calma a total desespera. Toda a história é permeada por duas palavras: tempo e o amor. O que é este tempo? Quanto nos marca um tempo passado e talvez mal vivido? Qual a necessidade de viver e lidar com o tempo presente. Como inicialmente cômica, mas que no final, revela se trágica. Uma história para todos, onde se vivenciam a perda, o encontro, o amor, o desencontro, a espera, a nossa desespera de cada dia, as despedidas, um recomeço, talvez… a busca por um amor… o reencontro e entendimento… de nós mesmos.

Serviço:
Data: Sexta-feira a domingo, de 4 a 6 de abril
Horário:  20 horas
Local: Associação Crepúsculo – Rua Sertões, 147 – Prado
Ingressos no local: $ 20, (Inteira) – $ 10, (Meia)

Ficha Técnica:
Realização e Produção: Yepocá – Cia De Teatro;
Concepção, Dramaturgia e Direção: Yepocá e Cia. Do Abração;
Oficina de Primigênia teatral: Wal Mayans;
Iluminação: Anry Aider;
Composição e Direção Musical: Bruno Godinho e Mariana Lima;
Cenografia: Cia. do Abração;
Cenotécnica e Adereços: Cia. do Abração, Deferson Melo e Camilo Rocha;
Figurino: Bruno Godinho e Deferson Melo
Apoio Técnico e Produção: Luísa Goreti, Lenise Moraes e Yasmin Silveira
Elenco: Bruno Godinho

 

Em fevereiro, Des Esperara inaugurou sala multiuso da Associação Crepúsculo

O espetáculo Des-espera, da Yepocá Cia de Teatro inaugurou a Sala Multiuso da Associação Crepúsculo. Preparada para receber espetáculos de dança e teatro, a Sala Multiuso é um espaço que já vem sendo utilizado pela Associação para a realização das oficinas do Centro Artísticos e do Ponto de Cultura. No entanto, o dia 14 de fevereiro foi a primeira fez que a Sala foi aberta ao público para a apresentação Teatral.

De acordo com o Assessor de Produção e Comunicação da Associação Crepúsculo, Cláudio Márcio, a ideia é explorar cada vez mais este espaço para apresentações artísticas para o público em geral. “Estamos finalizando a expansão das arquibancadas e neste ano teremos muitas apresentações de teatro e de dança para o público”, afirma. “Quem quiser conhecer a Sala Multiuso e a Associação Crepúsculo terá uma ótima oportunidade entre os dias 04 e 06 de abril, com a reapresentação do espetáculo Des-espera“, destaca. Confira as fotos do espetáculo na Sala Multiuso da Cia Crepúsculo.

yepocanacrepusculo

 

Os comentários estão encerrados.